quinta-feira, 21 de abril de 2011

Que Deus me dê forças...

Que Deus me dê forças...

por Laila Rocha, sexta, 11 de fevereiro de 2011 às 17:15
 
Que Deus me dê força e que me dê olhos de ver bondade, amor, caridade, paz, tranquilidade, beleza e alegria em todas as coisas e pessoas que se apresentarem...

Que ele desperte em mim, o dom de amar incondicionalmente, "não com sofreguidão", mas com aquele amor verdadeiro de entender que cada um só pode dar aquilo que tem... e que cada um só faz o melhor que pode....

Quero amar as pessoas, com aquele amor que "quer estar perto", mas que permite ir, sem mágoas, sem danos e sem ressentimentos, se assim preciso for.....

Que eu fique aberta para o novo e que o novo seja bem vindo todos os dias em minha vida, hoje e sempre. Que eu não fique presa nem passados e nem em futuros que poderão não chegar....

mas que eu viva intensamente o dia de hoje doando o melhor de mim e recebendo o melhor de todos.

Gratidão a todos por fazerem parte de mim...

Layla

Nenhum comentário:

Postar um comentário