quarta-feira, 27 de abril de 2011

O segredo para o casamento dar certo....


  • Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:
  • Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida e temos um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu, às quintas.
  • Nós também dormimos em camas separadas: a dela é em Fortaleza e a minha, em SP.
  • Eu levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.
  • Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento, "em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" ela disse. Então, sugeri a cozinha.
  • Nós sempre andamos de mãos dadas...Se eu soltar, ela vai às compras!
  • Ela tem um liquidificador, uma torradeira e uma máquina de fazer pão, tudo elétrico. Então, ela disse: "nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar". Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
  • Lembrem-se: o casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.
  • Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la.
  • Mas, tenho que admitir: a nossa última briga foi culpa minha...Ela me perguntou..."O que tem na TV?" - E eu disse: "Poeira".
Luís Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário