quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não me leve de mim...leve-me até mim...

Por Laila Rocha · sexta, 25 de fevereiro de 2011
  • Eu não quero que você seja "EU"
  • Eu já tenho a mim.
  • O que quero é que você chegue
  • Com seu poder de chegar
  • E de "me devolver" a mim.
  • Que você chegue com seu dom
  • De também me fazer chegar
  • Perto de mim...
  • Pra me fazer ver o que sou
  • E que só "você viu".
  • Pra que eu seja capaz de amar também
  • O que só você amou.
  • Eu não quero que você seja igual a mim.
  • EU JÁ TENHO A MIM.
  • Não quero construir uma casa de espelhos
  • Que multiplique minha imagem por todos os cantos
  • Quero apenas que você me reflita
  • Melhor do que julgo ser.

(trecho extraido do livro - quem me roubou de mim...Padre Fábio de Melo)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário